Pós-doutorado em Bioquímica e Biologia Molecular com bolsa da Fapesp

Selecionado poderá ter direito a auxílio instalação, caso resida distante da sede

O Departamento de Química da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas, até 30 de abril, para uma vaga de pós-doutorado no Projeto Temático Ligantes Enzimáticos: Novos Modelos de Triagem.

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) concederá uma bolsa de estudo no valor de R$ 5.908,80 mensais. Caso o bolsista resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um auxílio instalação.

O selecionado atuará no subprojeto Acetilcolinesterase de Atta Sexdens (formigas saúvas): Desenvolvimento de Sistema de Expressão Heteróloga, Purificação e Caracterização Funcional. Além disso, deverá ter experiência em técnicas de Bioquímica e Biologia Molecular, incluindo PCR, PCR em tempo real, clonagem de DNA, purificação e cristalização de proteínas, enzimologia e bioinformática.

Será necessário também que o bolsista tenha habilidade para desenvolver o projeto com independência, auxilie na orientação de estudantes no laboratório e mostre desenvoltura na redação de relatórios e artigos científicos em inglês.

Os interessados devem encaminhar carta de interesse e currículo vitae atualizado (ou link para o currículo Lattes) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações podem ser obtidas no site da Fapesp.

Adicionar comentário