Poli-USP: bolsa de pesquisa do CNPq

As inscrições podem ser realizadas até 25 de maio

O Laboratório de Caracterização Tecnológica (LCT) do Departamento de Engenharia de Minas e Petróleo da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) está com inscrições abertas, até 25 de maio, para bolsa de pesquisador em estudos tecnológicos aplicados a recursos minerais de terras raras do projeto MCTI/CNPq/CT-Mineral Nº 76/2013.

O aprovado receberá uma bolsa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), relativo a bolsa do Desenvolvimento Tecnológico e Industrial DTI-CNPq, Categoria B.

Para participar, é necessário ter nível superior completo com, no mínimo, dois anos de efetiva experiência em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação. A bolsa terá vigência de 24 meses e valor mensal de R$ 3.000,00. Informações adicionais e requisitos disponíveis em Anexo I - RN 015/2010 - Bolsas de Longa Duração.

Os candidatos devem enviar Currículo Lattes para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando as perspectivas e intenções profissionais.

Fonte: Agência Fapesp

Adicionar comentário