Londres: destino de muitos brasileiros

O período de férias pode ser aproveitado para aprimorar o inglês, respirando o ar londrino

120px-guard.mounting.buck.palace.arpA London School of Business & Finance (LSBF) está com inscrições abertas para os programas de intercâmbio em Londres, com duração de quatro semanas. Dentre as disciplinas mais procuradas pelos intercambistas brasileiros estão as de Business, Marketing e Finance. Os programas da LSBF foram formatados para o público de profissionais e estudantes que objetivam aprender e aprimorar o idioma Inglês no menor tempo possível.

“A London School of Business and Finance é fundamentada na excelência de ensino. Está posicionada como uma das líderes em sua área no mundo todo, destacando-se pelos seus programas inovadores e um excelente ambiente para o aprendizado”, disse Adriana Covelo, da BEX Intercâmbio São Paulo.

Os cursos são oferecidos por três sedes na Grã-Bretanha, mas a LSBF possui parcerias com grandes instituições da Europa, como University of Wales, Bradford University School of Management e Grenoble School of Business. Além de cursos de MBA, com duração de 1 ou 2 anos, a LSBF têm cursos de curta duração com duração de quarto semanas. Para saber mais, acesse o site da BEX Intercâmbio.

Fonte: Cia da Informação – BEX Intercâmbio

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado