Estudante registra passeios de animais que “frequentam” universidades do país

Página do Facebook já conta com mais de 146 mil seguidores

zoologia boiJá imaginou você entrando na universidade ou escola e dar de cara com um cavalo no corredor, um gato servindo-se no bebedouro, dividir a sala de aula com um cachorro ou até mesmo ver o passeio de uma família de capivaras em plena instituição? Pois tudo isso aconteceu e acontece em instituições de ensino em vários locais do país.

As provas podem ser conferidas através de fotos tiradas por Lucas Carvalho, de 19 anos, estudante de Letras da Universidade Federal do Ceará (UFC), autor da página Drama Universitário, no Facebook, que, com bom humor, retrata o cotidiano da universidade com charges e comentários.

A página, que começou como uma brincadeira, já possui 146 mil seguidores. Boa parte do acervo fotográfico, intitulado Veteranos Desde Sempre, é contribuição de fãs dos quatro cantos do Brasil.

Nele, os internautas conferem imagens como um boi pastando no jardim da faculdade (UFMT), uma preguiça escalando uma grade (UFPB), um estudante tratando das unhas de um cachorro (UFS) e até mesmo uma cobra desfilando pelos corredores (UFAM). Para ver as fotos e as charges, basta acessar Drama Universitário.

Fonte: Drama Universitário

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado