O Líder Humano: inspirando pessoas e carreiras produtivas

Editora Atlas lança a obra de Fábio Augusto Vieira

lider humanoO texto traz uma conversa franca e descontraída, numa linguagem que o profissional entenderá facilmente sobre a crise de liderança e como se tornar um líder humanizado. O autor conta suas próprias experiências durante a carreira, com orientações sobre comportamentos e posturas da gestão do líder, para que este obtenha sucesso, tenha uma equipe motivada e, principalmente, poder inspirar carreiras altamente produtivas.

O livro de autoria de Fábio Augusto Vieira atende à necessidade do mercado, que é exatamente a falta de líderes capazes de inspirar pessoas e aumentar a produtividade das empresas.

De leitura fácil e com muitos exemplos práticos, esta obra pode ser aplicada em todas as áreas e carreiras, tanto para líderes quanto aos que aspiram essa posição, já que seu enfoque se concentra no desempenho, produtividade e humanização dos relacionamentos e estruturas, visando à produtividade e bem-estar das empresas e pessoas. Certamente, o leitor terá ótimos resultados através de sua leitura e muito sucesso em sua nova visão sobre a liderança eficaz e humana.

São tratadas também, questões inerentes do dia a dia de um líder, desde os medos, as vitórias, as oportunidades e, principalmente, a inspiração que ele deve ter sobre seus representados e equipe.

Fábio Augusto Vieira possui 16 anos de carreira na área de TI, com foco especializado em treinamento e análise de soluções. Trabalhou em empresas como Compaq, outsourced Petrobras e, posteriormente, na Claro e na Livraria Cultura, onde permaneceu por nove anos, desenvolveu o projeto especial de Inclusão Digital para colaboradores de toda a rede em nível nacional dando treinamentos em diversas áreas.


O Líder humano: Inspirando Pessoas e Carreiras Produtivas

1ª edição (2015)

Páginas: 208 páginas

Formato: 14x21

ISBN: 9788522494163

R$ 52,00 Impresso

R$ 41,60 Digital

Mais informações: http://www.editoraatlas.com.br/atlas/webapp/detalhes_produto.aspx?prd_des_ean13=9788522494163

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado