XIII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar

O evento será transmitido digitalmente

 

A Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde - SBRAFH realizará, no período de 4 a 6 de novembro de 2021, o XIII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar, e será on-line.

A apresentação do congresso tem o seguinte texto:

"A Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde - SBRAFH realiza a cada dois anos, o maior evento científico da América latina, relacionado à área, reunindo profissionais de todo o país. O progresso das tecnologias em saúde, os avanços do conhecimento científico e as contínuas mudanças, estimulam fortemente a oportunidade de discussão e consolidação das melhores práticas baseadas em evidências. Como parte integrante deste evento marcante, que já tradicionalmente vem acontecendo há 25 anos, teremos uma ampla feira de exposição de tecnologias que entendemos ser indispensáveis à promoção da saúde e desenvolvimento de uma assistência de excelência, além de cursos, simpósios e conteúdos em formato online, desenvolvidos com exclusividade para todos os congressistas.

Trata-se de uma ocasião ímpar de atualização e mais que isso, da construção de interações profissionais entre farmacêuticos, fornecedores, consultores, professores que, conectados, estreitam distâncias e permitem uma relação promissora, aliada à oportunidade de conhecimento de novas tecnologias na busca pelos melhores desfechos na saúde. A SBRAFH tem como lema “Farmacêuticos Cuidando da Saúde e do Bem-Estar das Pessoas” e durante sua trajetória sempre buscou no Brasil e no exterior os melhores modelos de práticas profissionais. A crise sanitária global, decorrente da pandemia pela COVID-19, teve impacto decisivo nos serviços de saúde e nos desafiou profundamente enquanto profissionais responsáveis pelo enfretamento.

Façamos dessa crise e das lições e inovações, uma oportunidade para darmos novo sentido aos nossos resultados gerenciais, assistenciais, humanos e de pesquisa. O XIII CONGRESSO BRASILEIRO DE FARMÁCIA HOSPITALAR permitirá uma experiência única e inesquecível aos esperados mais de 1.500 profissionais da área e, mais uma vez, será o maior congresso da América Latina. A SBRAFH tem o prazer de convidar os parceiros da indústria, empresas do setor farmacêutico e de ensino para apresentarem suas novidades e ampliarem seu Networking. Apresentamos as diversas modalidades para participação no Congresso e na EXPO SBRAFH. Não perca esta grande oportunidade!"

 

Mais informações: SBRAFH

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado