FIPECAFI e FEA-USP: evento Núcleo de Tecnologia e Inovação e MBA TIGER

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por e-mail

A Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi) e a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP) promoverão, em 5 de dezembro, o evento Núcleo de Tecnologia e Inovação (NTI) e o Programa MBA Tecnologia, Inovação e Gerenciamento (Tiger).

O evento contará com palestras e debates, com convidados, público e especialistas da área.

O Professor Dr. Edgard Cornacchione, coordenador do MBA Tiger e da FEA, discorrerá sobre os impactos que as novas tecnologias promovem na sociedade, na cultura, no mercado de trabalho e na criação de novos negócios, na palestra Muito Além dos Números: Desafios para os Negócios (2015-2030). O encontro será na Sala de Congregação da FEA-USP (FEA 01), na Avenida Professor Luciano Gualberto, 908 - Cidade Universitária - São Paulo-SP.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações podem ser obtidas pelo (11) 2184-2034.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Fipecafi

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado