Bolsas de Liderança Ambiental nos EUA

A University of California (UC) Berkeley, nos Estados Unidos, está com inscrições abertas, até 27 de janeiro de 2020, para o Programa Beahrs Environmental Leadership Program, que concederá bolsas de estudo em Liderança Ambiental.

Os aprovados receberão, além da bolsa, hospedagem, alimentação e material de estudo. Os estudantes participarão, também, de viagens educacionais.

O Programa Beahrs Environmental Leadership Program (Beahrs ELP) é uma experiência de aprendizagem rigorosa, única, que transforma profissionais de meio ambiente em líderes excepcionais, através da exposição a abordagens inovadoras e estudos de caso. Os participantes do ELP desenvolvem as habilidades necessárias para lidar com questões ambientais dinâmicas e complexas.

O treinamento interdisciplinar intensivo de três semanas inclui oficinas ministradas por professores premiados da Faculdade de Recursos Naturais, Escola de Negócios Haas e Escola de Design Ambiental, além dos departamentos de Ciência Ambiental, Política e Gerenciamento e Agricultura, e Economia de Recursos. Além disso, a equipe de instrutores inclui especialistas de destaque nas áreas de finanças verdes, liderança de sistemas, comunicações, gerenciamento de projetos, resolução de conflitos e construção de consenso.

Após a conclusão do curso, os participantes do Beahrs ELP ingressam em uma rede de ex-alunos composta por mais de 700 membros de mais de 114 países. 

Mais informações podem ser obtidas no site da UC Berkeley.

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado