Código de Defesa do Consumidor (34.ª edição)

Características do livro

Título:   Código de Defesa do Consumidor - lei 8.078, de 11 de setembro de 1990

Edição:  34.ª (2020)

Autor(es):  Equipe Atlas

Editora:  Atlas

Páginas:  240

Preço de capa:  R$ 39,00

 

Sinopse 

Este Código de Defesa do Consumidor consolida décadas de tradição do Grupo Editorial Nacional | Editora Atlas na publicação de livros jurídicos. Confiantes em superar os constantes desafios, entregamos ao público um material consistente, funcional e atualizado, com um projeto gráfico prático e moderno, que permite a otimização na busca de informações.

Trata-se de legislação criteriosamente selecionada e organizada para atender a estudantes, candidatos a concursos públicos, técnicos e profissionais do Direito e das mais diversas áreas do conhecimento.

Aos adquirentes desta edição do Código de Defesa do Consumidor, é oferecido material suplementar exclusivo e gratuito para download. As informações de acesso constam na orelha da obra.

Além disso, o GEN disponibiliza para seus leitores um acompanhamento legislativo on-line, com informações sobre as normas de maior impacto nos principais ramos do Direito brasileiro, bem como aquelas que alterem os dispositivos legais contidos nesta obra, publicadas ao longo do semestre.

 

Sumário

Código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078, de 11 de Setembro de 1990

Legislação Relacionada

Legislação Complementar

Lei Complementar

Leis

Decretos

Medidas Provisórias

Portarias

Portaria Interministerial

Resoluções

Súmulas dos Tribunais Superiores

Índice Remissivo

 

Mais informações neste link.

 

 

Adicionar comentário