Banco do Brasil - Escriturário - Agente Comercial - BB: Edital 2021 (1.ª edição)

Características do livro

 

Título: Banco do Brasil - Escriturário - Agente Comercial - BB: Edital 2021: Volume 1

Edição:  1.ª (2021)

Autor(es):  Equipe AlfaCon

Editora:  Alfacon

Páginas:  590

Preço de capa:  R$ 49,90

 

 

Sinopse 

Toda essa disposição de assuntos foi pensada para auxiliar o concurseiro na melhor compreensão de todas as disciplinas. São elas:

●    Língua Portuguesa
●    Redação
●    Língua Inglesa
●    Matemática 
●    Atualidades do Mercado Financeiro
●    Matemática Financeira
●    Conhecimentos Bancários
●    Conhecimentos de Informática
●    Vendas e Negociação

O material conta ainda com um curso on-line grátis Conhecimentos de Informática, Bancários e Matemática Financeira, que é específico para o Banco do Brasil, que vai auxiliar ainda mais na fixação do conteúdo        

 

Sumário 

Fazer parte do serviço público é o objetivo de muitas pessoas. Por esse motivo, os processos seletivos relacionados a essas áreas de atuação costumam ser muito concorridos. Nesse sentido, a obra ESCRITURÁRIO – AGENTE COMERCIAL DO BANCO DO BRASIL - BB reúne todos os conteúdos cobrados no último edital do concurso. Na elaboração deste material, a Editora AlfaCon teve o cuidado de trazer as indicações mais importantes dos tópicos que fazem parte do conteúdo programático das disciplinas abordadas. Além disso, durante a explanação dos conteúdos, o estudante encontrará dicas essenciais à sua compreensão e a cada capítulo constam exercícios gabaritados, provenientes de concursos anteriores.

 

Mais informações neste link.

 

 

Adicionar comentário