Eu, Eu Mesmo e Minha Selfie: como cuidar da sua imagem no século XXI (1.ª edição)

Características do livro

Título: Eu, eu mesmo e minha selfie: como cuidar da sua imagem no século XXI

Edição: 1.ª (2019)

Autor(es): Pedro Tourinho

Editora: Penguin

Páginas: 160

Preço de capa: R$ 49,90

 

Sinopse

Você pode ser um usuário ávido das redes sociais, daqueles que postam várias selfies por dia, ou alguém com alergia à superexposição digital, que torce o nariz só de ouvir falar de Kim Kardashian. Em ambos os casos, você precisa aprender a lidar com a sua imagem, definindo qual ela deve ser — antes que os outros o façam.

Essa é uma das muitas lições que podem ser extraídas de Eu, eu mesmo e minha selfie, primeiro livro de Pedro Tourinho. Consultor de imagem de grandes empresas e de artistas de projeção nacional, ele usa sua experiência para ajudar o leitor a encarar os dilemas trazidos pela explosão tecnológica, que projeta nossos “eus” — criados por nós mesmos ou pela percepção dos outros — através do Instagram, Facebook, Twitter e outras plataformas.

“Todo mundo é um veículo de comunicação, uma fonte e um canal de informação (real ou falsa), um editor de conteúdo, um redator e um relações-públicas de si mesmo”, afirma Tourinho. Diante desse cenário, é preciso tomar as rédeas da situação. 

Mais informações neste link.

 

 

Adicionar comentário