Casa Garabed: clara, limpa, saborosa

Por Fernando Alves (*)

esfiha fechadaO bairro de Santa Terezinha é um reduto de boas escolas católicas, das quais são exemplos marcantes o Instituto Mazzarello e o Colégio Salesiano Santa Terezinha, este último completando 75 anos agora em 2012, com um enorme complexo educacional que inclui mesmo uma faculdade (Unisal). Não é difícil encontrar na programação cultural salesiana grandes atrações, como, por exemplo, palestras com o filósofo Mário Sérgio Cortella.

Numa casa discreta, sem nenhuma ostentação, sem uma placa sequer a indicar sua existência, fica um charmoso agrupamento de mesas em poucas salas. A “Casa Garabed” (www.casagarabed.com.br) é sinônimo de asseio e excelência de qualidade em tudo que faz, das esfihas às carnes assadas (estas últimas sob encomenda)esfiha aberta1857, passando ainda pelos doces e congelados que os clientes podem levar para casa.

Não se assuste com as esfihas que custam mais de R$ 6,00 cada – cada centavo é muito bem recompensado! Vale a pena ainda experimentar as comidas de nomes exóticos – os garçons estão aptos a explicar seu preparo. E se você não estiver satisfeito, vá à cozinha sem constrangimento. Bom apetite!

 

(*) Fernando Alves é editor do Portal Professornews