FMU lança mestrado em Saúde Ambiental

As vagas são limitadas e as aulas começam em abril

zoologia boiA FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas está com inscrições abertas para o seu programa de mestrado em Saúde Ambiental, com aulas previstas para início em abril. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site da FMU.

O curso é voltado para profissionais da medicina da conservação, ciência com princípios e objetivos semelhantes aos da biologia da conservação. O programa consiste no estudo da tutela jurídica do ambiente, da eficiência da sustentabilidade na cadeia produtiva e do monitoramento da saúde ambiental.

De acordo com a informação da Assessoria de Imprensa da FMU, o curso é reconhecido pela Capes e visa capacitar os alunos para atuação em diversas frentes de trabalho no segmento, tais como agente propagador de educação sanitária e ambiental, na aplicação dos conhecimentos relativos à influência dos fatores ambientais sobre a saúde humana, também na elaboração e implantação de programas sanitários que contemplem o controle e a erradicação de doenças transmissíveis, no desenvolvimento de tecnologias limpas e sustentáveis e também na gestão de recursos naturais renováveis e não renováveis.

Fonte: Assessoria de imprensa da FMU

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado