Curso de atualização para professores destrincha uso da tecnologia na educação

Aulas serão em regime semipresencial e divididas em três módulos.

O Núcleo de Formação Continuada Didático-Pedagógica dos Professores da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) promove o curso de atualização de docentes: Uso de tecnologia na educação: apresentações, ambientes virtuais e redes sociais. O curso será realizado no período de 24 de outubro a 5 de dezembro, em regime semipresencial.

São três módulos do curso: construção de aulas no formato de apresentações (slides, Prezi e Youblisher – 24 a 28 de outubro); seguido dos ambientes virtuais de aprendizagem (Moodle e Amadeus – 14 a 25 de novembro); e finalmente, o estudo sobre web 2.0 e redes sociais (5 a 9 de dezembro).

Fica a cargo do professor concluir dois ou todas as etapas do curso, e as turmas terão 20 docentes em cada módulo. O critério de inscrições se dará por ordem de chegada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em que o professor deverá informar o(s) módulo(s) do qual participará, com até cinco dias de antecedência ao início das aulas.

As aulas serão ministradas pelos professores Ana Beatriz e Sérgio Abranches. Mais informações no e-mail do Nufope: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (81) 2126-8808.

Fonte: Assessoria de Imprensa da UFPE

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado