Com versão para celular, site oferece livros divididos em pílulas de cinco minutos

Leitor poderá escolher horários e os dias para baixar suas obras favoritas

O site Leituradiária.com criou uma novidade para aqueles que têm interesse na leitura de livros clássicos, mas que nunca têm tempo. O acervo conta com 194 livros digitais, de autoria de escritores internacionalmente conhecidos, como: Aristóteles, Lima Barreto, Oscar Wilde e Eça de Queiróz.

Para que o usuário não caia na tentação de baixar o livro inteiro e depois o encoste na pasta “Meus Documentos”, como normalmente faz nas estantes de seu lar, o site disponibilizou o seguinte sistema: o leitor escolhe o nome da obra, o tempo estipulado em que deseja dedicar-se à leitura (5 a 30 minutos por dia), dias e horários da semana em que deseja receber o e-mail com os trechos da obra.

A partir daí, o Leituradiária mandará dois e-mails, um com o link de confirmação de seu pedido e outro com as pílulas de leitura, pelo navegador WAP do telefone celular. A outra novidade é que o site informa o dia em que o leitor terminará de ler a obra, caso mantenha a mesma rotina. O serviço é oferecido de forma gratuita.

Fonte: UOL

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado