Professora pode perder o emprego por ser sexy demais

Pais e responsáveis começaram a tirar os alunos da escola

Um belo rosto e um corpo em forma podem ser sinônimos de simpatia, atração e carisma. No entanto, esses atributos estão fazendo com que uma professora corra o risco de perder o emprego por ser “sexy demais”.

A professora Michaela Roth, de 38 anos, é americana e dá aulas numa escola infantil na província de Castello di Serravalle, na Bolonha, Itália e, além disso, trabalha como modelo nas horas vagas. Seus problemas começaram quando um jornal local publicou fotos suas e, por conta disso, os pais começaram a tirar as crianças da escola.

“Ela é muito atraente para dar aula para o meu filho”, disse o pai de uma criança que tem aulas com a docente.

De seu lado, a Michaela defende-se. “Ser modelo é o meu segundo emprego. Faço as fotos depois do meu expediente na escola, ou nas férias, quando volto para os EUA. Estou sempre vestida nas imagens, nunca fiquei pelada”, explicou.

Mesmo com os problemas e mantendo a fé de que sua verdadeira vocação é a docência, Michaela não pretende largar a carreira de modelo. “Eu poderia ter escolhido ser modelo, mas adoro dar aula. Acho que a inveja passou dos limites, é isso que está acontecendo. Eu imaginava que as pessoas poderiam criticar, mas nunca pensei que os pais começariam a tirar as crianças da escola”, encerrou a professora. Como modelo, Michaela Roth venceu diversos concursos de beleza, entre eles, o Miss Mamma Italiana e Miss Culetto D’Oro (Miss Mamãe Itália e Miss Bumbum de Ouro, respectivamente).

Fonte: Cenapop

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado