Universidades americanas oferecem bolsas em São Paulo

Estudantes poderão obter bolsa de até US$ 40 mil.

Durante o evento American Education Expo Scholarship Fair, em 24 de outubro, no hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, 23 universidades dos Estados Unidos oferecerão oportunidades de bolsas de estudo em graduação, mestrado, doutorado e extensão. A iniciativa é organizada pela International Student Network (ISN), em conjunto com a Embaixada dos Estados Unidos e o American Center.

Os interessados devem levar múltiplas cópias do boletim, do histórico escolar e da pontuação do Test of English as a Foreign Language (TOEFL). Os registros serão avaliados pelos representantes das faculdades, que podem conferir bolsas parciais ou integrais de até US$ 40 mil. Só no ano passado, os EUA receberam mais de 560 mil estudantes de várias partes do mundo, sendo considerado o país com recorde de intercâmbio estudantil.

Na feira American Education Expo Scholarship Fair, os interessados receberão informações sobre custos, opções de bolsas, moradia, os procedimentos de admissão em instituições de ensino, além de obtenção de visto para estudar nos EUA. A entrada é gratuita. Para mais informações, acesse o site do International Student Network Inc.

Fonte: Canal Executivo

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado