UFABC seleciona docentes em Ciência da Computação

Vencimentos são de R$ 7.333,67 mensais

120px-AlunosA Universidade Federal do ABC, em Santo André (SP), abriu oportunidades para seleção de professores para seu quadro efetivo. São quatro vagas para o curso de Ciência da Computação.

As subáreas, a ser escolhida para apresentação do projeto de pesquisa são: Aplicações da Ciência da Computação; Arquitetura de Computadores; Banco de Dados; Computação Gráfica e Visão Computacional; Engenharia de Software e Sistemas de Informação; Inteligência Artificial; Matemática Computacional, Otimização e Combinatória; Paradigmas e Linguagens de Programação; Redes, Sistemas Distribuídos e de Alto Desempenho; Teoria da Computação e Algoritmos; e Sistemas Web e Multimídia.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. A remuneração é de R$ 7.333,67 mensais e as inscrições vão até 1º de fevereiro de 2012.

Para participar do concurso, os candidatos devem enviar a documentação solicitada no site da instituição até o prazo informado, para a Divisão de Concursos/Secretaria Geral, localizada na R. Catequese, nº 242 – 1º Andar, Bairro Jardim, Santo André (SP). Para mais informações, acesse o site da Ufabc.

Fonte: Ufabc

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado