UFPA abre concurso para seu quadro efetivo de professores

Universidade recomenda atenção ao fuso horário de Belém

profgessora idiomaA Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou o edital de concurso público para o seu quadro efetivo de professores nas classes Adjunto, Assistente e Auxiliar.

Os cargos e os números de vagas são distribuídos em várias áreas do conhecimento, como: Idioma Espanhol; Medicina; Matemática; Direito; Pedagogia; Antropologia; Sociologia; Biologia; Veterinária; Zootecnia; Física; Química; Engenharia Elétrica e de Telecomunicações; Turismo, Computação e outros.

As datas das inscrições variam de acordo com o cargo pretendido pelo candidato. Para a classe de Adjunto: das 14h até às 18h do dia 17 de janeiro de 2012, com prazo até o dia 18 de janeiro para pagamento da taxa. Para a classe de Assistente: das 14h às 18h do dia 29 de fevereiro de 2012, com prazo até o dia 1º de março para pagamento da taxa. E, para a classe de Auxiliar, das 14h do dia 12 de março de 2012 até 18h do dia 10 de abril, com prazo até o dia 11 de abril para pagamento da taxa. A universidade recomenda aos candidatos de fora do Estado para ficarem atentos ao fuso-horário de Belém. Para saber mais, acesse o edital do concurso no site da UFPA.

Fonte: UFPA

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado