UENF - RJ abre duas vagas para professor titular e 10 para associado

Inscrições devem ser feitas na sede da universidade até 10 de setembro

ensino-superior3A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) está com inscrições abertas, até o dia 10 de setembro, para o concurso de 12 vagas de professor, sendo duas para o cargo de titular e 10 para o de associado.

As vagas destinadas para a classe titular compreendem às áreas de Meteorologia e Química de Proteínas. As outras 10, para a classe de associado, são distribuídas nas matérias de Agronomia, Engenharia de Produção, Polímeros, Metalurgia Física, Materiais de Alta Dureza, Física da Matéria Condensada, Experimental e Engenharia de Petróleo. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

O processo seletivo constará de exame de título, defesa de memorial e plano de ensino, pesquisa e extensão e seminário de erudição. As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, no protocolo da Reitoria, que fica na Avenida Alberto Lamengo, nº. 2.000, Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes - RJ.

Mais informações pelo telefone: (22) 2739-7174, e no Diário Oficial do Rio de Janeiro, nas páginas 25, 26, 27, 28, 29, 30, e 31.

Fonte: PCI Concursos

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado