FFLCH-USP: três vagas para professor de Letras Clássicas e Vernáculas

As inscrições devem ser feitas até 31 de outubro

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas, até 31 de outubro, para o concurso de três vagas de professor doutor, para o Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas, na área de Literatura Brasileira. O regime de trabalho é de dedicação exclusiva, com salários de R$ 8.715,12 mensais.

O processo seletivo constará de prova escrita, de didática, exame de arguição e julgamento de memorial. As inscrições devem ser feitas no Serviço de Apoio Acadêmico da FFLCH, que fica na Rua do Lago, nº. 717, sala 107, prédio da administração, Cidade Universitária, São Paulo-SP.

Para saber mais, acesse o edital nº 025/2012 no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Mais informações pelos telefones: (11) 3091-4590/ 3091-4621 e e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado