Pós-doutorado em Doenças Inflamatórias com bolsa da Fapesp

O valor do subsídio de pesquisa será de R$ 5.908,80 mensais

O Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias (CRID, da sigla em inglês) está com inscrições abertas, até 31 de janeiro, para uma vaga de bolsa de estudo do curso de pós-doutorado em Doenças Inflamatórias, para pesquisa na Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FCFRP-USP).

O objetivo do curso é identificar novos alvos biológicos comuns para doenças inflamatórias, como tuberculose, lúpus, aterosclerose, e outras.

É desejável que os candidatos à vaga tenham formação em Química, com doutorado em Química, e possuam ampla atuação na área de Química Computacional, com conhecimentos de Quimiometria e QSAR, Cálculos Químico-Quânticos, Estrutura de Proteínas e Química Medicinal ou Farmacêutica.

A bolsa de estudos será no valor de R$ 5.908,80 mensais.

Para participar, é necessário enviar curriculum vitae, carta de interesse e duas cartas de recomendação para o professor Carlos Henrique Tomich de Paula da Silva (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Fonte: Agência Fapesp

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado