Quanto vale e quanto investir em uma empresa?

Faculdade FIPECAFI realiza o curso "Valuation – Avaliação de Empresas”

Você pretende iniciar um negócio próprio e resolve comprar um estabelecimento comercial: um posto de gasolina, uma loja de roupas, um supermercado... Ou ainda, investir em ações. Mas, afinal de contas, quanto deve pagar? Em que condições e em quanto tempo?

O Programa de Educação Executiva da Faculdade FIPECAFI, mantida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, oferece o curso de curta duração "Valuation – Avaliação de Empresas”. O curso para a turma 13, presencial, ocorre nos dias 05, 10, 12, 17 e 19 de dezembro de 2013, das 19 horas às 23 horas (terças e quintas-feiras).

O objetivo do curso, com carga horária de 20 horas, é apresentar conceitos e métodos de avaliação de empresas e ações com o objetivo de fornecer elementos essenciais para o entendimento dos modelos de avaliação mais adequados em cada negócio.

O curso tem como público-alvo: Profissionais do Mercado Financeiro, Contadores, Analistas, Consultores e Estudantes. A Faculdade Fipecafi fica na Rua Maestro Cardim, 1.170, Bela Vista, São Paulo-SP, próximo da Avenida Paulista e das estações Paraíso e Vergueiro do Metrô.

Mais informações: Telefones (11) 2184-2045/2184-2046 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou site da Fipecafi.

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado