Lançamento da Saraiva: Português - Nível Superior

Faz parte da Coleção Passe em Concursos Públicos – Questões comentadas

 

portugues nivel superiorRaros são os concursos que não exigem conhecimento em Língua Portuguesa; portanto, quem não estiver bem preparado para encarar essa disciplina não obterá êxito nas provas. Uma boa classificação depende de um bom resultado quantificado em números de acerto.

Português – Nível Superior, lançamento da Editora Saraiva, comenta questões oficiais e atuais de Nível Superior das principais bancas do País: CESPE, ESAF e FCC.

José Maria C. Torres aborda, em linguagem didática e objetiva, os tópicos mais relevantes da Língua Portuguesa, oferecendo ao candidato condições de gabaritar a matéria em qualquer prova de concurso público de Nível Superior, incluindo carreira jurídica.

Para auxiliar os estudos, as questões estão divididas por banca e classificadas por assunto. Além disso, o livro oferece dois índices remissivos, um geral e outro por banca, o que facilita seu manuseio e a busca por pontos específicos, otimizando o foco e o tempo de estudo do candidato.

Esta obra faz parte da Coleção Passe em Concursos Públicos – Questões comentadas, coordenada por Marcelo Hugo da Rocha. A coleção abrange as principais carreiras jurídicas, reunindo as disciplinas do Direito segmentadas por tipo de concurso. O leitor encontra em cada volume questões selecionadas das mais importantes bancas examinadoras nacionais, divididas por temas e comentadas por especialistas. Trata-se de fonte de estudo segura, objetiva e eficiente para quem precisa garantir a aprovação.

 

PORTUGUÊS – Nível Superior

Coleção Passe em Concursos Públicos – Questões comentadas

Autor: José Maria C. Torres

Coordenador: Marcelo Hugo da Rocha

Editora Saraiva, 2014, 1.ª edição, brochura, 472 páginas, R$ 79,50

ISBN: 978-85-02-21166-7

 

 

Sobre o autor:

José Maria C. Torres é Engenheiro Eletrônico graduado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica de São Paulo (ITA/SP) em 2004. Atuou como consultor na Confederação Nacional da Indústria (CNI) no Projeto Educação Livre; atua como consultor em Ensino Superior e EAD. É colaborador dos sites TEC Concursos, Provas de TI, TI Para Concursos.net e Curso Professor Gustavo Brígido. É autor de www.profjosemaria.com.br e de 11.000 Questões Comentadas e do Manual de Dicas – Analista de Tribunais, ambos publicados pela Editora Saraiva.

 

Sobre o coordenador:

Marcelo Hugo Rocha é advogado. Palestrante. Especialista em Direito Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Coordenador e professor de pós-graduação em Advocacia Pública da Faculdade Meridional (IMED). Coordenador das coleções Passe na OAB – 2.ª fase (é autor do volume “Empresarial”) e Passe na OAB – 1.ª fase. Coautor de Manual de Dicas OAB 1.ª fase e Passe na OAB – Questões comentadas, todas publicadas pela Editora Saraiva. Revisor técnico do Vade Mecum Saraiva – OAB e Concursos. Editor do blog “Passe na OAB”. Siga o autor no Twitter: @blogpassenaoab

 

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado