USP oferece curso de verão em Física

Inscrições podem ser feitas pela internet até 18 de novembro.

A Universidade de São Paulo (USP), através do Instituto de Física (IF), está com inscrições abertas até o dia 18 de novembro, para o curso de verão 2012 em Física, para estudantes em fim de graduação e docentes em pós-graduação ou início de carreira. O objetivo é aprimorar o conhecimento nessa área, assim como no auxílio de suas escolhas no campo profissional.

As aulas ocorrerão entre os dias 6 e 10 de fevereiro, e serão produzidos e apresentados projetos de diferentes linhas de pesquisa do IF, com temas de interesse geral e áreas específicas. São disponibilizadas 250 vagas gratuitas e as inscrições podem ser feitas no site do Instituto de Física.

Os candidatos devem preencher e enviar em arquivo PDF uma declaração assinada e carimbada pelo responsável da Comissão de Graduação ou da Comissão de Pós-Graduação, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A USP disponibilizará auxílio-alimentação para os inscritos e alojamento gratuito para participantes selecionados pela Comissão Organizadora.

Esse pedido deve ser feito no momento da inscrição. Os certificados de conclusão serão fornecidos aos estudantes que obtiverem o mínimo de 70% de presença no curso. Mais informações no site da USP ou pelo telefone: (11) 3091-6992.

Fonte: Agência USP de Notícias

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado