Especialização em Artes: Arteterapia-Terapias Expressivas na Unesp

As inscrições vão até 31 de março

Sala de aula na FANORA Universidade Estadual Paulista (Unesp) estará com inscrições abertas, até 31 de março, para o curso de especialização em Arteterapia-Terapias Expressivas, do Instituto de Artes.

O curso é voltado a profissionais das áreas de Artes (Educação Artística, Bacharelado em Artes), Saúde (enfermeiros, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, médicos, psicólogos), Educação (que se dediquem ao ensino fundamental, médio e superior, coordenação e administração escolar), assim como a profissionais que se dedicam a artes, com ou sem vínculo no mercado das artes.

O lato sensu tem doze módulos de 32 horas, com aulas ministradas aos sábados em oito horas diárias, divididas em dois períodos.

Entre as disciplinas, estão: Arte e Psicologia, Sonoridade e Ressonâncias, Estética e História da Arte, Crítica de Arte e Cultura do Brasil, Análise e Exercícios de Materiais Expressivos, Arte e Deficiência, A Mediação Arte/Público, Percepção e Escuta Musical, Cerâmica e Corpo, Comunicação e Cultura.

Mais informações: http://www.unesp.br/aci/jornal/198/agenda.php

Comentários   

0 # Sueli Evaristo Fernandes 01-03-2015 21:58
Boa noite, tenho muito interesse por esse curso, sou psicóloga e trabalho em uma instituição que atende 90 pessoas com deficiência intelectual.
Responder | Reportar ao administrador

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado