FORP-USP oferece dentaduras novas

Vagas são limitadas e os interessados não precisarão pagar pelo tratamento

A Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FORP-USP) procura voluntários para uma pesquisa. As pessoas interessadas precisam usar uma dentadura convencional, não ter mais os dentes naturais e ter pelo menos 45 anos de idade.

Os vonluntários poderão receber implantes sem custo. Mas, antes devem agendar consulta para saber se podem realizar os procedimentos.

As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato com Karina Quaglio pelo telefone: (16) 3602-3999, das 9 às 12 horas e das 15 às 18 horas, ou então contatar o professor Raphael de Souza, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Agência USP de Notícias

Comentários   

0 # Raphael de Souza 26-09-2013 09:26
Só para esclarecimento: não estamos oferecendo dentaduras novas, a intenção é que os pacientes já tenham dentaduras de qualidade satisfatória mas queiram melhorar a retenção da de baixo por meio de implantes dentários. Este vídeo exemplifica como o implante vai funcionar: www.youtube.com/watch?v=rl7PsH3hUpw
Assim, vamos colocar os implantes e adaptar as dentaduras existentes sobre eles.
Atenciosamente,
Prof. Raphael de Souza
Responder | Reportar ao administrador
0 # Equipe ProfNews 26-09-2013 09:58
Prezado Professor Raphael de Souza,
Agradecemos seus comentários adicionais.
Responder | Reportar ao administrador

Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado