Ministro da Justiça lança livro no Curso Marcato

Direito Administrativo Econômico reúne grandes especialistas nas diversas áreas do Direito

O ministro da Justilancamento jose cardozo 2ça José Eduardo Martins Cardozo lançou, na última sexta-feira (9), o livro Direito Administrativo Econômico, (Editora Atlas, 1488 págs. R$ 185,00), no Marcato Cursos Jurídicos, em São Paulo.

Além do ministro, que é um dos coordenadores da obra, estiveram presentes os outros coordenadores: a advogada e professora de Direito Administrativo da Universidade Nove de Julho (Uninove), Márcia Walquiria Batista dos Santos e reitor do Centro de Ensino Superior de São Gotardo (MG), João Eduardo Lopes Queiroz. O evento também reuniu vários autores e colaboradores do livro, além de autoridades, professores e especialistas na área do Direito.lancamento-direiro-academico

“O livro é universal na área do Direito. Os autores são credibilíssimos em suas respectivas áreas e conseguimos reunir a nata dos melhores especialistas para realizar essa obra”, disse o ministro.

Fazendo coro ao ministro, a professora Márcia Walquiria também enalteceu seus colegas de obra e comentou sobre a importância do livro para consulta de professores, profissionais e estudantes de Direito.

“Eu diria que esse é o único livro de Direito Administrativo e Direito Econômico que reúne os melhores do país nas duas disciplinas. A obra possui os fundamentos básicos e assuntos aprofundados para quem deseja se especializar nas áreas. Recomendo a professores e estudantes porque poderão fazer consultas e tirar dúvidas”, afirmou.

De acordo com o professor João Eduardo Lopes, Direito Administrativo Econômico, já se tornou parte da bibliografia do Cesg e de outras instituições superiores.

“O livro já foi adotado no curso de Direito do Cesg e em diversas universidades, como: Uninove, Mackenzie, PUC-MG, USP, Unicfub, UNB e outras. Estamos muito satisfeitos com a Atlas, porque o livro havia sido publicado por outra editora, mas em três fascículos. Agora, reunimos a obra completamente revista e ampliada pelos autores num único volume”, finalizou o professor Lopes.

Leia também: Autores comemoram o sucesso do livro Direito Administrativo Econômico

direito adm economico


Reportagem: Alexandre César de Melo


Adicionar comentário


Conteúdo Relacionado